Animais de Companhia

Ofereça o melhor aos seus clientes e tutores .

Com um estoque completo e bem planejado, você proporciona aos animais  atendimento completo, rápido e com os melhores medicamentos veterinários. Trabalhamos com os melhores laboratórios do mundo, com um mix de mais
de 3 mil produtos.

Buscamos sempre levar o melhor para seu Pet Shop ou Clínica Veterinária.

Linha de

• Vermífugos

Baixe nosso

Catálogo

Catálogo completo com mais de 3 mil produtos, de toda a linha veterinária para Pets: Cães, Gatos, Roedores, Pássaros e muito mais!.
Vem com a gente!

Central Veterinária Medicamentos Veterinários

Para

Cães

Todo tutor de se preocupa com as necessidades e cuidados básicos do animal, visando uma vida tranquila, saudável e feliz.

Por isso, sua Clínica Veterinária ou Pet Shop deve ter sempre um estoque completo, com  produtos e medicamentos veterinários para todas as necessidades.

A Central Veterinária trabalha com mais de 3 mil produtos, dos melhores laboratórios do mercado.

Conte conosco.

Para

Gatos

A Central Veterinária atua sempre pensando no bem estar animal, e em ajudar nossos parceiros e clientes.

Por isso, oferecemos em nosso catálogo toda uma linha de produtos completa  para animais domésticos. Nosso catálogo conta com mais de 3 mil produtos, de mais de 100 laboratórios diferentes.

Entre em contato e conte conosco para manter seu estoque atualizado, garantindo o melhor atendimento para seus clientes.

Central Veterinária Medicamentos Veterinários

Laboratórios

Trabalhamos com os melhores Laboratórios de Medicamentos Veterinários do mercado.