Animais de Produção

Tudo para garantir a saúde dos seus
animais de produção

Garantir o bem-estar dos animais durante a criação e manejo é uma exigência do mercado agropecuário atual.

É importante que os animais sejam bem tratados com produtos e medicamentos de qualidade, que garantam eficiência, resultados e melhorem a produtividade do animal. É tudo isso que você encontra na Central Veterinária. Um catálogo completo com mais de 3 mil produtos, dos melhores laboratórios, além do atendimento especializado.

Conte com a gente para o sucesso do seu negócio.

Linha de

• Vacinas
  • Vermífugos

Bovinos

Oferecemos uma linha completa de medicamentos veterinários voltados para Bovinos de Corte e Leite.

A Central Veterinária trabalha com os melhores laboratórios do mercado, garantindo um mix completo para garantir a saúde e bem estar dos seus animais, e com isso promover o sucesso do seu negócio.

Aqui você encontra tudo para prevenção, controle de doenças e melhora do desempenho na produção animal.

Conte conosco.

Suínos

Nosso catálogo conta com uma linha de produtos voltadas para a criação de Suínos. São medicamentos e produtos dos melhores laboratórios do mundo, que abrangem prevenção, suplementação, vacinas, tratamentos de doenças e melhora de performance.

Tudo que seus animais precisam você encontra na Central Veterinária, e ainda conta com um atendimento especializado e entrega para todo o Brasil.

Conte conosco para garantir o sucesso do seu negócio.

Equinos

Produtos e medicamentos voltados às necessidades e cuidados básicos e essenciais para o bem-estar dos equinos, além de suplementos e minerais, visando fortalecer a saúde do animal.

A Central Veterinária tem uma linha completa de produtos para garantir o bem estar do animal e o sucesso do seu negócio.

Conte com a gente e confira nosso catálogo, são mais de 3  mil produtos.

Aves

Temos tudo o que o seu negócio precisa, visando a prevenção, controle de doenças e melhora do desempenho na produção animal.

Nosso catálogo tem mais de 3  mil produtos, dos melhores laboratórios e ainda contamos com uma equipe especializada, pronta para ajudar no seu atendimento e a garantir o sucesso do seu negócio.

Conte com a Central Veterinária para garantir o seu sucesso.

Laboratórios

Trabalhamos com os melhores Laboratórios de Medicamentos Veterinários do mercado.